O melhor pedaço da Maçã.

Facebook entra na onda da geolocalização com o Places, já disponível em atualização do seu app para iOS

Facebook Places no iPhone

Facebook Places no iPhoneO Facebook apresentou na noite de quarta-feira uma grande novidade para o seu serviço, a qual foi rapidamente incorporada no seu app para iOS — numa nova versão 3.2, disponível imediatamente na App Store.

Publicidade

O Facebook Paces leva a rede social ao mundo da geolocalização, incorporando um recurso similar ao encontrado no aclamado foursquare. Com ele, você poderá compartilhar sua localização atual com amigos/contatos, bem como saber onde eles estão num dado momento. De acordo com o Facebook, usuários poderão controlar sua privacidade individualmente, em cada update.

O recurso também está disponível nas versões desktop e móvel do Facebook.com (no touch.facebook.com), de forma totalmente integrada entre todas elas. Usuários poderão realizar “check ins” em lugares conhecidos com apenas um toque, bem como adicionar pontos de interesse em áreas ainda não-cadastradas.

O Facebook 3.2 para iOS também incorpora upload de fotos e vídeos em plano de fundo e traz diversas correções de bugs. Ele não custa nada na App Store e pesa 3,4MB.

[via Inside Facebook]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em resposta ao Yahoo!, Google já lança nova versão do Gmail para iPad

Próx. Post

Fã dos “Simpsons”? Veja só, que adesivo bacana do Homer para o seu iPhone ;-)

Posts Relacionados