O melhor pedaço da Maçã.

iPadOS 17 também poderá ter tela bloqueada customizável

Tamindir
Conceito de tela bloqueada do iPadOS 17

Surgiram, ontem, rumores de que o iOS 17 trará ainda mais opções de personalização da tela bloqueada, entre outros recursos. Agora, um leaker apontou que o iPadOS 17 também oferecerá opções de customização da tela bloqueada.

Publicidade

De acordo com o usuário do Twitter @analyst941, que tem compartilhado um número crescente de informações sobre os futuros planos da Apple, a empresa não apenas liberará novas opções de personalização da tela bloqueada — introduzidas com o iOS 16 — para os modelos de iPad, mas também planeja incluir recursos adicionais.

Sim, no iPadOS 17 ele [o relógio da tela bloqueada] será essencialmente opcional/editável onde estiver posicionado. Ela [a tela bloqueada] terá todos os recursos do iOS 16 e do i(Phone)OS 17 (personalizações Ls ajustadas)

Atualmente, o iPadOS 16 não oferece nenhuma das ferramentas de personalização da tela bloqueada que o iOS 16 disponibiliza, deixando grande parte da tela com um espaço inutilizável. Mas se o último boato for preciso, o iPadOS 17 contará com as seguintes opções de customização:

  • Widgets da tela bloqueada;
  • Novas coleções de wallpapers, como Fotos Aleatórias, Emoji e Tempo;
  • Tonalidades e estilos de fotos;
  • Efeito de profundidade do wallpaper;
  • Personalização do estilo do relógio;
  • Telas bloqueadas vinculadas aos modos de Foco;
  • Galeria de wallpapers.

Como dissemos, o leaker em questão tem compartilhado diversos rumores, os quais incluem possíveis novidades do iOS 17, do watchOS 10 e dos “iPhones 15 Pro”. No entanto, ele ainda não tem um histórico de rumores conhecido, portanto não há garantia sobre a precisão das informações.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Fotos apagadas do iPhone: como resgatar suas memórias

Próx. Post

Headset da Apple já teria atingido as etapas finais de produção

Posts Relacionados