O melhor pedaço da Maçã.

Appreendedor: veja esses vídeos e reflita

Pensando

Nesta vida estamos sempre passando por um processo de aprendizado contínuo — algumas vezes com etapas simples e imperceptíveis, outras dolorosas e com muito suor. Quem dera tivéssemos uma bola de cristal para saber qual é a melhor decisão. Nem mesmo os grandes pensadores e celebridades que nos inspiram tiveram trajetórias fáceis e certeiras.

Publicidade

São muitos os estudantes com incertezas sobre suas futuras carreiras; profissionais insatisfeitos com sua área de atuação; desenvolvedores que não sabem como adquirir/reter usuários e monetizar seus produtos; idealizadores em busca de como começar a realizar o seu projeto. A dúvida é uma incerteza que atormenta o ser humano, mas a inércia é o estigma dos fracos. Você só saberá que errou se tentar; e tentando corre o sério risco de acertar!

Pensando

Pensando, via Shutterstock.

Publicidade

Estar à frente de um projeto vai além de liderança, significa assumir os riscos e a obrigação de estar atento a todas as jogadas do adversário — neste caso, o destino. Pronto para tomar decisões que poderão mudar o percurso do projeto e, consequentemente, da sua vida e das pessoas relacionadas a ele? Neste caso, a dica é estar preparado!

Separei alguns vídeos que o levará a pensar, podem inspirá-lo ou até mesmo emocionar. Comece a resolver as suas batalhas de dentro para fora, ou seja, comece com você. Se fortaleça e, em seguida, apoie os que estão ao seu redor.

·   ·   ·

Publicidade

O que te faz inferior, quais são as suas limitações? Será que elas existem ou podem ser apenas fantasmas construídos pela sociedade?

YouTube video

O que te inspira? O que te faz acordar todos os dias de manhã?

YouTube video

O tempo é algo precioso. Como anda a execução de tarefas na sua equipe? Estão preparados para os padrões e exigências atuais?

Publicidade

YouTube video

A apresentação do produto, projeto ou sonho é extremamente importante para o processo e escalada de sucesso. Seja criativo, mas também objetivo na mensagem!

YouTube video

·   ·   ·

Assistiu aos vídeos e achou que tudo fez sentido para você? Compartilhe este artigo! Você pode ajudar outras pessoas próximas a resolverem suas batalhas pessoais. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Recorde: WSJ afirma que Apple mandou produzir 80 milhões de “iPhone 6” até dezembro

Próx. Post

Kit de acessórios Cabin leva a facilidade dos carregadores MagSafe de MacBooks para iPhones

Posts Relacionados