O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Plataforma iAd continua agradando anunciantes e desenvolvedores em suas primeiras semanas de vida

Logo do iAd

Logo/ícone do iAdHá pouco mais de um mês, alguns dias após o lançamento da iAd nos Estados Unidos, ouvimos duas opiniões de desenvolvedores sobre a plataforma: uma superpositiva, a outra nem tanto. Hoje, semanas depois, o Los Angeles Times relata que anunciantes e desenvolvedores estão, no geral, muito satisfeitos com esse novo modelo de publicidade.

Publicidade

A responsável pelo aplicativo Dictionary.com, por exemplo, tem conseguido cobrar muito mais pelos seus espaços de propaganda — em média 177%. Enquanto isso, anunciantes como Nissan e Unilever já comprovaram que seus primeiros iAds estão não só atraindo mais usuários, como captam sua atenção por mais tempo.

“Temos uma sensação muito forte de que essa é a forma de capitalizar no caminho que anda a web móvel”, afirmou Chad Jacoby, gerente sênior de operações de mídia da Nissan. Paralelamente, Rob Master, diretor de mídias da Unilever, declara: “O que o iAd promete é a coisa mais progressiva que eu já vi até hoje.”

Publicidade

Coincidentemente, o Citibank acaba de lançar sua primeira campanha em iAds.

iAd do Citibank

iAd do Citibank

O SAI publicou um tour completo do anúncio, em imagens. Comece aqui.

Em breve, veremos a chegada de novas peças de empresas como Campbell Soup, DirectTV, General Electric e Sears. Será que elas conseguirão atender aos objetivos de Steve Jobs, de cativar e emocionar os consumidores?

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Gartner - Market share de SO em smartphones

Números da Gartner e da IDC concordam acerca do crescimento do Android e de seu efeito sobre fabricantes parceiros

Próximo Artigo
Patente de geração de livros a partir de jogos

Apple publica patente para transformar partidas de jogos em HQs; usa interface do Xbox 360

Posts Relacionados