O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: “Eye of the Tiger” executada com iPads no lugar dos instrumentos

Tocando guitarra com iPad

“TAN! Tan-tan-TAN!… Tan-tan-TAN!… Tan-tan-TAAAAAN!” Quem nunca ouviu “Eye of the Tiger”, sucesso imortal da trilha sonora de Rocky III? Mas aposto como você nunca a ouviu sendo tocada sem instrumentos musicais, apenas com iPads! Foi com essa proposta que o fotógrafo Jordan Hollender o músico Scott Harris gravaram o seguinte vídeo, usando um par de câmeras HDSLR da Canon. Mas bem que eles podiam ter usado iPhones 4…

Publicidade

Com vocês, “Eye of the Tiger”!

[vimeo]http://vimeo.com/13966881[/vimeo]

[Veja em HTML5]

Esta foi uma peça promocional para apresentar nosso trabalho com vídeo. Queríamos fazer algo divertido e original usando a última tecnologia disponível. A música foi pré-gravada usando apps de iPad para todos os instrumentos. Gravamos no KM Photo Studios em Nova York e tivemos apenas um dia para ajustar a iluminação e outro para gravar. O tempo foi nosso maior desafio, pois tínhamos muito para filmar num período curto e com pouca verba.

Aaaah… Eu achava que os dançarinos estavam tocando ao vivo! 🙁 De qualquer forma, escutar essa música me deu vontade de subir escadarias enormes e esmurrar sacos de areia.

[via Planet 5D]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera QuickTime 7.6.7 para Windows

Próx. Post

iPad App Store supera marca de 20.000 apps disponíveis

Posts Relacionados