O melhor pedaço da Maçã.

Nova Carteira MagSafe não conecta-se à rede Buscar, dizem usuários

Tudo indica que o problema ocorre, em grande parte, nos ‌iPhones 13‌
ms_pics_and_more / Shutterstock.com
Carteira MagSafe acoplada em uma capa de um iPhone 12 Pro

Junto aos novos iPhones, a Apple apresentou também uma versão atualizada da Carteira MagSafe, que agora pode ser localizada usando a rede Buscar (Find My).

Publicidade

Como já explicamos, o novo acessório foi projetado para eventuais desprendimentos do iPhone — assim, ao procurá-la, você poderá ver o local onde ocorreu essa desconexão. No entanto, alguns usuários não estão conseguindo sequer conectar a carteira à rede Buscar.

Segundo um extenso tópico no Reddit, o popup que deveria ser exibido ao “acoplar” a nova Carteira ‌MagSafe‌ pela primeira vez no iPhone não aparece, impossibilitando que ela seja emparelhada. Tudo indica que o problema ocorre, em grande parte, nos iPhones 13‌ — embora também haja reclamações de donos de iPhones 12.

O suporte da Apple tem orientado os usuários a redefinirem as configurações de rede de seus dispositivos, mas a solução ainda é incerta: uns dizem ter funcionado, outros não.

Publicidade

Em meio à discussão, um usuário foi aconselhado pela empresa a colocar seu iPhone no Modo de Recuperação (Device Firmware Update, DFU) e reinstalar o iOS 15 usando um Mac. Da mesma forma, essa parece não ser a melhor saída — novamente, uns dizem que ela funciona, enquanto outros não.

Com base na discussão do Reddit, a Apple parece já estar ciente do problema, portanto é de se esperar que ela o conserte em uma futura atualização do iOS.


Ícone do app Buscar
Buscar de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.4 (2.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Comprar Carteira de tecido FineWoven com MagSafe de Apple Preço à vista: R$647,10
Preço parcelado: R$719,00 em até 12x
Cores: vermelho-amora, verde-perene, cinza-castanho, azul-pacífico ou preto

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: Ariana DeBose junta-se a Henry Cavill em “Argylle”

Próx. Post

iPhone 13 Pro tem resistência testada; resultado não surpreende

Posts Relacionados