O melhor pedaço da Maçã.
WFXR
Shakira e Jennifer Lopez

Performance de J-Lo e Shakira no Super Bowl será disponibilizada no Apple Music

Nesse domingo, 2 de fevereiro, Jennifer Lopez e Shakira serão a atração principal do halftime show (show do intervalo) do Super Bowl LIV, enquanto Demi Lovato cantará o Hino Nacional americano e Yolanda Adams fará a performance da canção “America the Beautiful”.

Publicidade

Hoje, a NFL anunciou que todas essas apresentações estarão disponíveis no Apple Music logo após o fim da partida — além do serviço da Maçã, o Spotify e o YouTube também transmitirão a performance, segundo a Billboard.

As performances serão organizadas em um “álbum visual”, que também estará à venda na iTunes Store — o álbum “Super Bowl LIV Live” entrará em pré-venda ainda hoje, e todos os lucros das vendas do Hino Nacional e da “America the Beautiful” serão destinados a caridade.

De acordo com o diretor de mídia e negócios da NFL, Brian Rolapp, a apresentação também estará disponível como uma faixa de áudio ao vivo sem vídeo.

Publicidade

Com a abundância de tecnologia no mundo de hoje, era extremamente importante que pudéssemos compartilhar as inovadoras performances do Super Bowl com nossos fãs em todo o mundo após [o jogo] ocorrer.

Rolapp destacou que essa é a primeira vez que a equipe do halftime show faz algo do tipo para que fãs possam acompanhar a apresentação “em diversas plataformas sempre que quiserem”.

O Super Bowl LIV acontecerá em Miami (Flórida) no domingo, com a partida final entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Metadata, AuxBox, ScreenJump e mais!

Próx. Post

WhatsApp Payments será lançado no Brasil em 2020

Posts Relacionados