O melhor pedaço da Maçã.

Sygic Aura Drive finalmente ganha versão brasileira, mas foco ainda é em São Paulo e no Rio de Janeiro

Ícone do Sygic Aura Drive Brasil

Ícone do Sygic Aura Drive BrasilEnquanto a atualização do Sygic Mobile Maps Brazil para o iOS 4 não chega, motoristas brasileiros deverão ficar contentes com a disponibilidade do Sygic Aura Drive Brasil — aguardado desde maio deste ano. A Sygic ainda não fez um lançamento oficial do produto, mas ele já está na App Store há uma semana.

Publicidade

Ao contrário da versão “convencional” do Sygic, o Aura Drive é um aplicativo de navegação totalmente orientado por voz, embutindo guias de viagens e uma rede social. Utilizando a aceleração gráfica oferecida em iPhones/iPods touch, ele é capaz de renderizar mapas tridimensionais, proporcionando uma experiência de uso bastante superior à de antes.

Sygic Aura Drive Brasil no iPhone

Como esperado, todos os mapas do Aura Drive ficam armazenados no próprio iPhone/iPod touch — daí a justificativa de ele pesar 443MB em sua versão brasileira. Além de nomes de ruas e pontos de interesse, o banco de dados do aplicativo conta com câmeras e radares, bem como um assistente de pista.

Publicidade

Sygic Aura Drive Brasil no iPhone

Nesta primeira versão do Sygic Aura Drive Brasil, a desenvolvedora focou seus esforços na cobertura de São Paulo e do Rio de Janeiro — as duas únicas cidades com mapas 3D e guias de turismo embutidos. Os mapas como um todo, porém, cobrem o Brasil inteiro — apesar de, tal como na outra versão, usuários ainda criticarem bastante a sua desatualização.

Publicidade

O novo aplicativo está disponível por US$40 na App Store, mas em breve seu preço aumentará para US$50. Ele requer o firmware 4.0 ou superior de iPhones/iPods touch.

[dica do Marcio Pimenta]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs aparece no topo de lista de CEOs que geram muito lucro recebendo pouco em troca

Próx. Post

Patenteie para travar: Apple consegue registro do “Slide to unlock” como propriedade intelectual sua

Posts Relacionados