Ironia: diretor da App Store tem seus próprios simuladores de peido à venda na loja

Fart apps

Irônico, curioso, surpreendente: a Wired.com revelou hoje uma descoberta que fez com relação ao histórico de Phillip Shoemaker, um dos atuais diretores da App Store. Dono de uma companhia paralela chamada Gray Noodle, ele vende atualmente simuladores de peido e de urina na própria loja que gerencia.

Publicidade

Fart apps

A notícia está caindo como uma bomba na comunidade, por vários motivos: 1. toda a relutância passada da Apple em aceitar esse tipo de app na loja, 2. a má impressão, entre usuários, de que a App Store já está infestada demais de apps inúteis, exatamente como esses, e 3. empregados da Apple são proibidos de comercializar qualquer coisa na App Store.

A Wired.com aparentemente entrou em contato com a Apple, a qual afirmou que Shoemaker teria publicado seus apps antes de ser contratado. Todavia, três dos sete apps encontrados foram enviados após a data de sua entrada na companhia.

Publicidade

Seria engraçado ver Shoemaker banindo seus próprios apps da loja, e esperamos que o caso não seja grave o suficiente para ele ser “Stevado”. Para se precaver, o executivo foi bastante rápido ao remover todas as referências à Gray Noodle do seu perfil no LinkedIn e de outras redes sociais.

[via Gizmodo]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…