O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Valve dá sua bênção ao Snow Leopard Graphics Update liberado ontem pela Apple

Logo da Valve miniatura

Ontem a Apple liberou o Snow Leopard Graphics Update para todos os usuários do Mac OS X 10.6, com foco na melhoria do desempenho de jogos da plataforma Steam; hoje, a Valve publicou um artigo bem aprofundado sobre os benefícios que tal atualização trouxe para seus jogos.

Publicidade

Valve

Resumindo a história toda, foram experimentados na taxa de quadros por segundo aumentos que vão de 15% a 120%(!), dependendo do jogo e do hardware em questão (no caso, a maioria dos Macs lançados de 2009 para cá). Equipamentos mais velhos, contudo, não deverão experimentar aumentos de performance sensíveis, dado que eles já exploram seus componentes ao limite.

Um representante da Valve chegou a dizer que 2011 será como “um Renascimento para jogos no Mac”, e os investimentos da empresa na plataforma da Maçã têm sido substanciosos. Com a promessa de continuar trabalhando com a Apple a fabricantes de GPU (neste caso, NVIDIA e AMD) para melhorar a performance dos Macs em jogos, só podemos esperar que no futuro haters nunca mais possam abrir a boca para falar que “Macs estragam sua diversão”.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
The Smashing Cartoons - Apps Proibidos

The Smashing Cartoons: "Apps Proibidos"

Próximo Artigo
Fart apps

Ironia: diretor da App Store tem seus próprios simuladores de peido à venda na loja

Posts Relacionados