O melhor pedaço da Maçã.

São encontradas referências no iOS 4.1 a novos iPod touch, iPad e um produto desconhecido

Produtos inéditos em código do iOS 4.1

O iOS 4.1 atualmente encontra-se em fase beta, mas o AppleInsider encontrou indícios de que ele estaria sendo usado para testar pelo menos três produtos inéditos da Apple.

Publicidade

Produtos inéditos em código do iOS 4.1

O primeiro deles é o iPod4,1, muito provavelmente o touch de quarta geração. Dado que o último modelo lançado foi o 3,1, imagina-se que esta seja uma revisão que trará mudanças significativas para a linha — esperamos pelo menos duas câmeras, tela Retina, giroscópio e processador A4. Há também referências a um iProd2,1, possivelmente uma segunda versão do iPad — talvez uma tablet de sete polegadas, como vem sendo cogitado. Antes de seu anúncio oficial, o iPad era referenciado em arquivos de configuração como iProd1,1.

Há ainda uma terceira referência a um gadget chamado apenas de unkownHardware. Tal aparelho tem o número de identificação 20547 e na sua descrição consta apenas “Unknown- Add device descriptor info for this device”. Ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa com certeza, mas isto pode ser um indicativo de que o próximo Apple TV ou iTV realmente será baseado no iOS.

Torçamos para que respostas surjam no próximo evento da Apple, normalmente marcado para o início de setembro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais um belo casamento é celebrado com a ajudinha de um iPad

Próx. Post

Fotografando a Lua com um iPhone 4

Posts Relacionados