O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conheça a série de apps “Meu Time do Coração”, do desenvolvedor Fernando Saragoça

Ícones - Meu Time do Coração

Acabam de chegar à App Store as atualizações para as versões 2.0 dos apps que formam a série “Meu Time do Coração”, do desenvolvedor brasileiro Fernando Saragoça. A primeira “geração” dos aplicativos era básica demais, mas agora eles estão bem mais completos e compatíveis com o desejo dos torcedores.

Publicidade

Ícones - Meu Time do Coração

Por enquanto são sete, os apps desenvolvidos pelo Fernando: meuTricolor (São Paulo), meuVerdão (Palmeiras), meuZêro (Cruzeiro), meuFla (Flamengo), meuTimão (Corinthians), meuPeixe (Santos) e meuColorado (Internacional) — todos requerem o firmware 3.1 ou superior de iPhones/iPods touch e pesam em média 1,2MB.

Em suas versões 2.0, os apps trazem um layout melhorado, jogadores e ídolos dos clubes, área de músicas aperfeiçoada, listagens de próximas partidas e últimos resultados, integração com o Twitter, tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, vídeos do YouTube, fotos, entre outros.

Apps "Meu Time do Coração" em iPhones

Cada app é focado no time do coração dos torcedores, trazendo notícias do clube, seus títulos, história, localização do estádio e muito mais.

Publicidade

Todos os apps estão em promoção até este domingo (22/8), por US$1 na App Store. A partir da semana que vem, eles custarão US$2 cada.

Promoção-relâmpago: concorra a 21 promo codes da série!

Temos 21 códigos promocionais desses apps — 3 de cada time. Por isso, antes de participar escolha *apenas um* deles, caso contrário você será desclassificado. Os 3 primeiros torcedores de cada clube que gritarem “Eu quero o [NOME DO APP]!” levarão códigos promocionais deles para seus iPhones/iPods touch.

Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, ou sua participação também será descartada. Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar estes aplicativos, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Arc Touch Mouse; Microsoft

Num arroubo de "originalidade", Microsoft confirma seu mouse sensível ao toque, o Arc Touch

Próximo Artigo
Ícone do SoundPrism

SoundPrism, app de composição de melodias, prova que o iPad é mesmo mágico, e ponto final

Posts Relacionados