Os primeiros Battery Chargers só tinham previsão de ser entregues para consumidores brasileiros no finalzinho de agosto (tendendo para o início de setembro), mas alguns felizardos já puseram suas mãos no novo acessório da Apple, como o leitor Anderson Silva.
A compra do Anderson foi feita no dia 14/8 (sábado), mais ou menos quando começamos a receber emails de leitores que tiveram seus pedidos despachados pela Apple.
![]() |
![]() |
Além dessas fotos, o Anderson nos traz um vídeo de unboxing do produto:
Mas temos uma má notícia: tal como ocorre no iPhone, o Apple Battery Charger vem com uma pecinha de plugue para tomada maior do que a padrão dos Estados Unidos e de outros países. Além disso, ela não é retrátil.
Isso fez com que a Apple tivesse até mesmo que aumentar consideravelmente o tamanho da caixa do seu recarregador de pilhas. Nosso colaborador Breno Masi também pôs as mãos num Battery Charger nos últimos dias, mas o dele veio do exterior.
Veja, neste outro vídeo, como a versão original é melhor e mais compacta:
[vimeo]http://www.vimeo.com/14216678[/vimeo]Outro comparativo, com imagens oficiais do produto:
Tudo pela adequação ao novo padrão de tomadas brasileiro. Que beleza… #NOT