O melhor pedaço da Maçã.

Mobits Cam aplica efeitos em fotos tiradas com o iPhone em tempo real

Ícone do Mobits Cam

Existem muitos softwares na App Store que aplicam efeitos em fotos tiradas com o iPhone. Já falamos de dois bem bacanas aqui no site — o Lo-Mob e o Camera+, porém ambos trabalham com as imagens após capturadas — tanto é que podem usar fotos já armazenadas na biblioteca do aparelho.

Publicidade

A desenvolvedora nacional Mobits lançou ontem, na App Store, um novo aplicativo do tipo — mas com um funcionamento parecido com o do Photo Booth, no Mac. Com ele, você visualiza os efeitos *antes* de tirar suas fotos.

Mobits Cam em iPhones

Inicialmente são oito, os efeitos disponíveis: tons de cinza (Grayscale), sépia (Sepia), negativo (Negative), olho-de-peixe (Fish Eye), espelho (Mirror), bordas (Borders), limiar (Threshold) e raio X (X-Ray). Além disso, ele traz recursos de timer para fotos, possibilidade de usar a tela inteira como botão e uso da câmera frontal do iPhone 4.

Publicidade

O Mobits Cam requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$1 na App Store (~700KB).

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Mobits Cam!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Mobits Cam para seus iPhones. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do Mobits Cam

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OWC afirma que Macs Pro recentes suportam até 64GB de RAM

Próx. Post

Forrester: interesse por tablets acessórias é grande, consumidores veem além do iPad

Posts Relacionados