O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mobits Cam aplica efeitos em fotos tiradas com o iPhone em tempo real

Ícone do Mobits Cam

Existem muitos softwares na App Store que aplicam efeitos em fotos tiradas com o iPhone. Já falamos de dois bem bacanas aqui no site — o Lo-Mob e o Camera+, porém ambos trabalham com as imagens após capturadas — tanto é que podem usar fotos já armazenadas na biblioteca do aparelho.

Publicidade

A desenvolvedora nacional Mobits lançou ontem, na App Store, um novo aplicativo do tipo — mas com um funcionamento parecido com o do Photo Booth, no Mac. Com ele, você visualiza os efeitos *antes* de tirar suas fotos.

Mobits Cam em iPhones

Inicialmente são oito, os efeitos disponíveis: tons de cinza (Grayscale), sépia (Sepia), negativo (Negative), olho-de-peixe (Fish Eye), espelho (Mirror), bordas (Borders), limiar (Threshold) e raio X (X-Ray). Além disso, ele traz recursos de timer para fotos, possibilidade de usar a tela inteira como botão e uso da câmera frontal do iPhone 4.

Publicidade

O Mobits Cam requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$1 na App Store (~700KB).

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Mobits Cam!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Mobits Cam para seus iPhones. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do Mobits Cam

Publicidade

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mac Pro com 64GB de RAM

OWC afirma que Macs Pro recentes suportam até 64GB de RAM

Próximo Artigo
Tablets (com iPad)

Forrester: interesse por tablets acessórias é grande, consumidores veem além do iPad

Posts Relacionados