Conheça o Contagious, um novo jogo de tabuleiro para iPad, da brasileira BossHouse

Ícone do Contagious

Focando-se no mercado internacional e em usuários de iPads, a desenvolvedora brasileira BossHouse (do Habilite-se) acaba de lançar na App Store o Contagious, um jogo de tabuleiro similar ao famoso Reversi — no estilo Ataxx.

Publicidade

Contagious no iPad

Bastante dinâmico, o Contagious permite que você jogue contra um amigo ou sozinho, desafiando a inteligência artificial do iPad. 🙂 O objetivo é terminar a partida com o maior número de pedras no tabuleiro virtual.

Contagious conta com três cenários diferentes (Fluffy, Classic e Aztec), de nível crescente:

Publicidade
Contagious no iPad Contagious no iPad Contagious no iPad

O jogo requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$1 na App Store (9,9MB). Por enquanto, infelizmente, ele só está disponível no idioma inglês.

Promoção-relâmpago: concorra a três promo codes do Contagious!

Os três primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Contagious para seus iPads. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do Contagious

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…