O melhor pedaço da Maçã.

Marcelo dos Santos atualiza Loterias para iPhone/iPod touch e lança versão para iPad

Ícones do Loterias

Depois de muito tempo estagnado, o aplicativo Loterias, do Marcelo dos Santos, finalmente chegou à versão 2.0. De quebra, ele ganhou uma versão HD, para iPad.

Publicidade

Loterias no iPhone e no iPad

Nesta atualização, o Marcelo focou-se em aperfeiçoamentos na interface, correções de bugs, compatibilidade com o iOS 4 e melhorias em performance. Num só aplicativo, você pode conferir resultados atualizados da Mega Sena, da Dupla Sena, da Lotomania, da Lotofácil, da Quina e da Loteria Federal.

Até o final deste mês, ambos os apps saem por apenas US$1 na App Store. A versão para iPhone/iPod touch (~200KB) requer o firmware 3.1.3 ou superior, enquanto a para iPad (~400KB) requer o firmware 3.2 ou superior.

Promoção-relâmpago: concorra a 24 promo codes do Loterias!

Ícones do Loterias

Publicidade

Temos 12 códigos promocionais da versão para iPhone/iPod touch e 12 da versão para iPad. Por isso, antes de participar escolha *apenas uma* delas, caso contrário você será desclassificado:

Publicidade
  • iPhone/iPod touch: os 12 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero o Loterias para iPhone/iPod touch!” levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.
  • iPad: os 12 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero o Loterias para iPad!” levarão códigos promocionais dele para seus iPads.

Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, ou sua participação também será descartada. Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MessageParty ajuda você a conversar com estranhos nas proximidades

Próx. Post

Apple lança novo módulo de pagamentos e relatórios financeiros no iTunes Connect

Posts Relacionados