O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Analista aposta em iPod nano sem Click Wheel no evento da semana que vem

iPod nano sem Click Wheel

Em uma nota enviada hoje pela manhã a seus clientes, o analista Shaw Wu, da Kaufman Bros., afirmou que espera uma nova geração de iPods nano no evento da Apple marcado para a quarta-feira que vem. Segundo ele, já estaria na hora de uma reformulação geral no iPod que já chegou a ser o mais vendido de toda a linha — desde que substituiu o iPod mini, em 2005.

Publicidade

iPod nano sem Click Wheel

A aposta de Wu é bastante óbvia: a remoção da aclamada Click Wheel. Isso corrobora boatos recentes de outro analista, que aposta na mesma coisa. Juntando essas informações com a tela misteriosa de 3x3cm que apareceu na Ásia no começo de julho, pode-se imaginar que a Apple estaria planejando uma “mescla” de iPod nano com shuffle.

Wu também cita como provável o lançamento de um novo iPod touch com recursos semelhantes aos do iPhone 4 (chip Apple A4, Retina Display, câmeras frontal e traseira…), bem como a disponibilidade de um dos atuais modelos como de entrada, por US$200. Todavia, diante do convite com a imagem de um violão, ele não aposta suas fichas em novidades relacionadas ao Apple TV já na semana que vem.

[via iPodNN]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Martelo de juiz

Ganas processa Apple e outras por violação de patente de orientação de objetos

Próximo Artigo
Ícone do Audiobooks

iAd for Developers parece não ser exatamente um bom negócio

Posts Relacionados