O melhor pedaço da Maçã.

Tim Cook está entre os oito finalistas da lista “Person of the Year”, da revista TIME

Tim Cook

Como sempre, a revista TIME destacará a pessoa — ou um grupo de pessoas — que causou o maior impacto durante o ano. A capa da edição “Person of the Year” será preenchida por um dos oito finalistas anunciados hoje.

Publicidade

Entre eles está Tim Cook, atual CEO da Apple. Durante o ano, o executivo começou a realizar esforços para melhorar as condições de trabalho dos empregados das fornecedoras da Maçã, anunciou diversos produtos importantes e também está começando a levar a produção de alguns dispositivos para os Estados Unidos.

Tim Cook

Ao seu lado, outras figuras importantes aparecem na lista: Marissa Meyer (CEO do Yahoo!), Mahammed Morsi (presidente do Egito), imigrantes e americanos sem documentos, Bill e Hillary Clinton, Barack Obama, Malala Yousafzai (ativista estudante do Paquistão) e Fabiola Gianatti (descobridora do Bóson de Higgs).

Publicidade

Amanhã (19/12), os editores da TIME anunciarão a escolha. No ano passado, o vencedor foi “O Protestante”, um grupo formado por todos aqueles que protestaram e criaram revoluções ao redor do mundo. Na ocasião, Steve Jobs concorria postumamente.

[via Macgasm]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple deverá ficar em terceiro lugar no ranking global de fabricantes de celulares e Nokia poderá perder a liderança pela primeira vez em 14 anos

Próx. Post

↪ Apple libera terceiro build de testes do OS X 10.8.3 para desenvolvedores

Posts Relacionados