O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rapidinhas do MM: roubo visto via iPhone, Colbert e privacidade, editor online Photoshop Express e mais

Periodicamente, reunimos nas Rapidinhas do MM tópicos sucintos com assuntos menos relevantes, que não achamos significantes o suficiente para virarem artigos completos por aqui, mas que podem interessar a muitos de vocês.

Publicidade

Eis a nossa seleção de hoje. 😉

  • Homem assiste a roubo de sua casa via iPhone (Dallas Morning News): com o app iCam [US$5; ~300KB; requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch], Vincent Hunter assistiu a todo o roubo da sua residência enquanto visitava parentes numa curta viagem. Ele foi alertado de movimentação em sua casa pelo aplicativo e logo entrou em contato com a polícia, que correu para o local. A matéria só não deixou claro se os criminosos foram ou não capturados, mas a história por si só já vale o comentário. 😉
  • Stephen Colbert ataca privacidade na internet (TechCrunch): embora cite o Facebook aqui e ali, o foco do apresentador e humorista foi todo no Google e em seu CEO, Eric Schmidt. Para quem entende inglês, o vídeo é simplesmente hilário.

Photoshop Express Online Editor

  • Controlando o Apple TV (The Russians Used a Pencil): Dan Provost especula sobre as diversas formas como poderemos controlar a próxima geração do Apple TV. Para ele, o Apple Remote convencional, de cinco botões, só serve para o básico do básico.

[agradecimentos: Rodrigo Stulzer]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Firefox

Firefox 3.6 deverá ser a última versão da raposa compatível com Macs PowerPC

Próximo Artigo
Ícone do Netflix

Como previsto, Netflix vira app universal, agora compatível também com iPhones/iPods touch

Posts Relacionados