Brabus lança variação de Mercedes-Benz que pode ser facilmente chamada de iCar

Brabus iBusiness

A Apple ainda não se aventurou no mercado de automóveis, mas nem por isso os milionários de plantão não podem ter algo próximo de um iCar. 😉 Vislumbrando esse mercado, a Brabus lançou recentemente o iBusiness, um carro luxuoso baseado na Mercedes-Benz S600.

Publicidade

Brabus iBusiness

A melhor parte da brincadeira, para nós, fica nos bancos traseiros: são dois iPads conectados via Bluetooth a Apple Wireless Keyboards, um Mac mini central ligado a um monitor TFT de 15,2 polegadas suspenso e, de quebra, um iPod touch de 64GB para mobilidade. Tudo isso, é claro, ligado a torres 3G de alta velocidade.

Brabus iBusiness Brabus iBusiness

Os gadgets da Maçã não estão aí por acaso: o iPad, por exemplo, roda um software especial que controla todo o sistema multimídia do automóvel, bem como sua navegação via GPS e aparelhagem de telefonia embutida.

Publicidade
Brabus iBusiness Brabus iBusiness

O carro? Ah, seu motor de 12 cilindros (com 750 cavalos de potência) o leva de 0 a 100km/h em 4 segundos, atingindo uma velocidade de até 340km/h. Nada mal, né? 😉 Mas eu não gostaria nem um pouco de chegar rápido ao meu destino; sair de dentro dessa belezinha ia ser complicado… 😛

Sem opcionais, o Brabus iBusiness custará a partir de US$150 mil, lá fora. Quem vai?

[dica do Gildo Vilaça, via Bornrich.org]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…