O melhor pedaço da Maçã.

Curiosidade: isso é um iWatch ou você está feliz em me ver?

Rapaz com iWatch?

Não é de hoje que algumas pessoas sonham com um relógio de pulso da Apple, conceito conhecido como “iWatch”. Mockups já foram feitos, mas depois que a telinha de 3x3cm apareceu, o que era apenas um sonho começou a ter cara de realidade iminente.

Publicidade

Rapaz com iWatch?

De onde veio esta imagem com um relógio de pulso terrivelmente similar ao conceito de um iWatch? Tela enorme: confere. Pulseira colorida: confere. Dançarino diante de um background completamente branco: confere. Isso só pode ser um produto da Apple! Tenho uma revelação a fazer: essa imagem é de uma propaganda da Maçã.

Comercial do iPod nano 5G no Apple.com

A-há! Esse filme já tem quase um ano, a imagem no começo do post era apenas o primeiro frame dele. Não faço ideia de que relógio seria esse (algum modelo da Nike?), então quem puder deixar uma pista nos comentários estará prestando um grande serviço à comunidade, pois corremos o risco de achar que o pessoal de Cupertino escondeu um protótipo bem nas nossas fuças. 😉

Armband para iPhonesMas, voltando ao iWatch, ele provavelmente vai virar realidade, só que de uma maneira um pouco inesperada. Como brilhantemente especularam no 9 to 5 Mac, com certeza haverá alguma case para prender o novo iPod naffle ao pulso, como se fosse um relógio. Ora, não existem cases para prender nanos, touches e até iPhones ao ombro?

Pra posteridade, o comercial do iPod nano 5G — talvez o último nano com Click Wheel. Na quarta-feira certamente vamos ganhar um comercial novo pra recarregar o Campo de Distorção da Realidade®.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ti-k7NNQKdc[/youtube]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Exchange ActiveSync já está ativo em contas do Hotmail; saiba como configurá-lo

Próx. Post

Quadrinhos para ler em movimento: conheça o primeiro “tilt comic”

Posts Relacionados