Não é só a China Mobile que está num chove-não-molha sem fim com o iPhone: agora o nome da Sprint é só o que pipoca por aí quando o assunto é o smartphone da Apple — nem as peças judiciais escapam. A última foi do CFO da telecom, Joe Euteneuer, que deixou algumas coisas “escapulirem” enquanto falava na conferência Bank of America Merrill Lynch Media, Entertainment & Communications, segundo conta o FierceWireless.
“Steve [Elfman, presidente de operações de rede na Sprint] e sua equipe não têm descansado no monitoramento da rede existente para ter certeza de que a experiência dos usuários não será ruim — independentemente de todos os rumores [sobre a chegada do iPhone]”, disse o executivo. Bem, se ele está confiante assim de que a operadora não vai cair de joelhos diante de consumidores ávidos por dados, quem sou eu pra questionar…
Agora, uma coisa é incontestável: ter o iPhone à venda em sua operadora pode dar um trabalhinho a mais, mas é uma bênção a longo prazo. “O que ele faz [pelas operadoras] é ampliar a marca delas e reduz o abandono. Os benefícios de ter um aparelho tão icônico são realmente imensos”, disse Euteneuer.
[via 9to5Mac]