O melhor pedaço da Maçã.

Executivo da Sprint diz que a operadora está preparada para suportar a chegada do iPhone

iPhone 4 na Sprint

iPhone 4 na SprintNão é só a China Mobile que está num chove-não-molha sem fim com o iPhone: agora o nome da Sprint é só o que pipoca por aí quando o assunto é o smartphone da Apple — nem as peças judiciais escapam. A última foi do CFO da telecom, Joe Euteneuer, que deixou algumas coisas “escapulirem” enquanto falava na conferência Bank of America Merrill Lynch Media, Entertainment & Communications, segundo conta o FierceWireless.

Publicidade

“Steve [Elfman, presidente de operações de rede na Sprint] e sua equipe não têm descansado no monitoramento da rede existente para ter certeza de que a experiência dos usuários não será ruim — independentemente de todos os rumores [sobre a chegada do iPhone]”, disse o executivo. Bem, se ele está confiante assim de que a operadora não vai cair de joelhos diante de consumidores ávidos por dados, quem sou eu pra questionar…

Agora, uma coisa é incontestável: ter o iPhone à venda em sua operadora pode dar um trabalhinho a mais, mas é uma bênção a longo prazo. “O que ele faz [pelas operadoras] é ampliar a marca delas e reduz o abandono. Os benefícios de ter um aparelho tão icônico são realmente imensos”, disse Euteneuer.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google libera atualização do Chrome, que passa a funcionar a contento no OS X Lion

Próx. Post

Apple libera novo build do OS X Lion 10.7.2 para desenvolvedores

Posts Relacionados