O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tapps lança “Rapunzel”, mais um livro digital interativo para iPad

Ícone do Rapunzel

Chegou ontem à App Store “Rapunzel”, primeiro ebook para iPad desenvolvido pela firma brasileira Tapps, aberta recentemente. E os caras chegaram com o pé direito, trazendo gráficos super bem-trabalhados e bastante interatividade para crianças, adolescentes e até mesmo adultos.

Publicidade
Rapunzel no iPad Rapunzel no iPad

Baseado no famoso conto dos irmãos Grimm, o livro eletrônico traz imagens especialmente criadas e projetadas para o iPad, diversas brincadeiras associadas ao enredo, efeitos sonoros, interatividade com acelerômetro e multi-touch, e já está disponível em ambos os idiomas português e inglês.

Rapunzel é uma linda moça que vive presa na torre da bruxa. Seus longos cabelos dourados são a única porta de entrada para a torre.

Ajude o pai de Rapunzel a colher os rabanetes ou balance o berço do bebê. Tente salvar o príncipe da queda da torre. Este fantástico livro possui diversas animações que utilizam interatividade através de movimentos do iPad e também aceita múltiplos toques simultâneos.

Assista a um vídeo de demonstração:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jjcZp3QX87E[/youtube]

“Rapunzel” requer o iOS 3.2 ou superior e sai por US$3 na App Store [23,9MB], como promoção de lançamento.

Promoção-relâmpago: concorra a seis promo codes de “Rapunzel”!

Os seis primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais de “Rapunzel” para seus iPads. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do Rapunzel

Publicidade

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
VEJA no iPad

Revista VEJA lança edição adaptada para iPad

Próximo Artigo
Martin Scorsese e iMovie

Rapidinhas do MM: Scorsese e iMovie, gastos da Apple como lobbying, iPads na CNBC e mais

Posts Relacionados