O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

O Globo nas Eleições 2010: liberados aplicativos independentes para iPad e iPhone

Ícone de O Globo - Eleições 2010

Primeiro foi o Estadão, com um aplicativo para iPhones/iPods touch; agora, seu concorrente O Globo atacou de todas as frentes nas Eleições 2010 — com um app para iPhones/iPods touch, desenvolvido pela Aorta, e um para iPads, criado pela MobMidia.

Publicidade

O Globo - Eleições 2010 no iPhone e no iPad

Com os aplicativos, usuários podem acessar as principais notícias da campanha eleitoral em tempo real, acompanhar o Twitter dos candidatos e o perfil “O Globo Eleições” com destaques da cobertura a todo momento, além de fotos e vídeos exclusivos, pesquisas e os sites dos colunistas. Também é possível assistir a debates em tempo real e conferir a apuração e os resultados das eleições em todo o país.

No iPad, usuários do aplicativo contam com navegação de todas as páginas nos modos vertical e horizontal, pesquisas de intenções de voto, história dos candidatos na “Linha do Tempo” e o caderno “O País”, com a cobertura eleitoral completa do jornal impresso.

Ambos os aplicativos são gratuitos na App Store; a versão para iPhone/iPod touch requer o firmware 3.0 ou superior e pesa cerca de 500KB; já a para iPad requer o firmware 3.2 ou superior e pesa 8,2MB.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Preços do iPod touch 4G

Será possível que até os preços dos produtos da Apple têm um Campo de Distorção da Realidade® próprio?

Próximo Artigo
Logo do Facebook Connect

Surgem mais detalhes do relacionamento abusivo entre Facebook e Ping

Posts Relacionados