O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Magic Charger: alimente seu Magic Mouse sem usar pilhas ou cabos

Caixa do Magic Charger, da Mobee

Este produto definitivamente merece o adjetivo “mágico” que carrega: uma base indutiva para recarregar seu Magic Mouse sem precisar de pilhas descartáveis, cabos ou qualquer aparato mundano desse gênero! Conheça o Magic Charger, da Mobee:

Publicidade

Magic Charger, da Mobee

Olhando para a imagem acima, você deve estar coçando a cabeça para saber como um produto desses pode existir. Que tipo de força arcana faz a energia ser transferida da base para o mouse, dado que ele normalmente usa pilhas AA? Vou dar uma dica: lembra de como o Powermat funciona? 😉

Bateria do Magic Charger, da Mobee

O segredo está na bateria acima, criada para substituir as pilhas e a tampa inferior do Magic Mouse: uma vez instalada, para recarregar seu mouse você só precisa colocá-lo sobre a base e ele estará pronto para uso quando você voltar. Duas coisas boas sobre a troca: o peso (37 gramas) desta bateria é inferior ao de duas pilhas e ela tem autonomia para seis dias de uso contínuo (bom demais pra ser verdade!), podendo ser recarregada completamente em seis horas.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=V2unk5EglXs[/youtube]

O Magic Charger ainda não está no mercado, mas ele deverá chegar em 15 de setembro custando US$50 mais impostos. É um pouco salgado, mas devemos lembrar que ele é mágico — muito mais que o recarregador e as pilhas AA da Apple, devo dizer.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do iTunes 10

Não gostou do ícone novo do iTunes? Steve Jobs (obviamente) discorda

Próximo Artigo
Vanity Fair 100

Steve Jobs e Jony Ive aparecem na Vanity Fair 100, lista anual de pessoas mais influentes

Posts Relacionados