O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Steve Jobs e Jony Ive aparecem na Vanity Fair 100, lista anual de pessoas mais influentes

Vanity Fair 100

A revista Vanity Fair, publicação da Condé Nast, lista todo ano as 100 personalidades mais influentes do mundo entre artistas, empresários e empreendedores. Em The New Estabilishment 2010, dois velhos conhecidos nossos apareceram muito bem colocados: Steve Jobs e Jonathan Ive, respectivamente CEO e vice-presidente sênior de design industrial da Apple.

Publicidade

Vanity Fair 100

El Joboso conquistou a segunda posição na lista graças ao sucesso do iPad (um milhão de unidades em uma fase lunar não é pra qualquer um), à explosão das vendas de iPhone (espera-se mais de US$20 bilhões neste ano) e à escalada da Bolsa de Valores para tornar a Apple mais valiosa que Google e Microsoft. Percalços? Apenas uma rasteira da Consumer Reports, que se recusou a recomendar o iPhone 4. Jony Ive, por sua vez, pega carona no sucesso da tablet para figurar na 18ª colocação da lista, sendo descrito como “o gênio por trás daquele outro gênio da Apple”.

A VF100 traz também um pouquinho de ironia: Mark Zuckerberg figura na primeiríssima posição, graças ao sucesso irrefreável do Facebook (bada-Ping!), enquanto a não-tão-santíssima trindade do Google, Sergey Brin, Larry Page e Eric Schimidt, vem logo abaixo do CEO da Apple, na terceira posição.

Publicidade

Mais nomes indiretamente ligados à Maçã: Rupert Murdoch (4ª posição; News Corp.), Jeff Bezos (5ª posição; Amazon.com), Larry Ellison (8ª posição; Oracle), Evan Williams e Biz Stone (9ª posição; Twitter), Brad Bird, Pete Docter, John Lasseter e Andrew Stanton (12ª posição; Pixar), Lady GaGa (23ª posição), Steve Ballmer (46ª posição) e Marissa Mayer (80ª posição; Google).

[dica do Rodrigo Henrik]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Caixa do Magic Charger, da Mobee

Magic Charger: alimente seu Magic Mouse sem usar pilhas ou cabos

Próximo Artigo
Sistemas móveis; Quantcast

Quantcast: Android dispara, abarcando 25% de market share, enquanto iOS cai para 56%

Posts Relacionados