O melhor pedaço da Maçã.

Más notícias: tela do iPod touch 4G não é a mesma do iPhone 4

Comparativo entre tela de iPod touch e iPhone 4

Pelo visto a Apple não está disposta mesmo a permitir que o iPod touch roube a cena: ainda não tínhamos notado, mas a página do Apple.com que fala sobre a tela Retina desta nova geração do touch não traz nenhuma referência à tecnologia IPS (In-Plane Switching), que permite fidelidade de cores mesmo em ângulos extremos. Comparativamente, a descrição do iPhone 4 dá bastante destaque a essa característica.

Publicidade

O vídeo acima, feito pelo Engadget, não deixa dúvida nenhuma: quando vistas lado a lado em um ângulo extremo, as cores nas telas dos gadgets são completamente diferentes. Isso pode até não ser um fator tão determinante na hora de escolher entre um e outro, mas ainda assim marca mais uma forma que a Apple encontrou para baratear a fabricação do gadget. Não gostei de saber disso, mas é melhor ser surpreendido agora do que depois de comprar. 😛

Será que o touch também não tem cobertura oleofóbica, contraste 800:1 nem 500cd/m²? Isso pede uma investigação apurada, já que as especificações técnicas do iPod touch e do iPhone 4 são totalmente diferentes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confirmado: iOS 4.1 será liberado para todos no dia 8 de setembro

Próx. Post

Eminem vence recurso contra Universal Music Group para diferenciar vendas de CDs e downloads

Posts Relacionados