O melhor pedaço da Maçã.

Hoozin é mais um comunicador instantâneo para iPhones/iPods touch, só que ele traz um recurso de chat em grupo bastante diferenciado

Hoozin no iPhone

Com iMessage, WhatsApp Messenger, Skype, Viber e outros mensageiros sempre à nossa disposição, fica difícil ver uma nova rede chegar e acreditar que ela possa “pegar”. Eu não sei se esse será o caso do Hoozin, mas ele pelo menos vem com um diferencial bacana.

Publicidade

O foco principal do app são chats em grupo.

Hoozin no iPhone

A ideia dos integrantes dessa startup israelense foi tornar a experiência de conversas entre múltiplas pessoas algo mais agradável e próximo da realidade, com uma interface inovadora — embora ela possa ainda melhorar bastante visualmente.

Como esperado, é possível não só fazer troca de mensagens de texto, mas também de imagens e emoticons, ver quem está online/digitando e até “cochichar” no ouvido de alguém.

Hoozin no iPhone

Como extra, o Hoozin traz embutida até aquela famosa brincadeira da roleta. Basta fazer uma pergunta e girar a seta/garrafa para escolher alguém aleatoriamente; quem for selecionado terá então que respondê-la.

Publicidade

O Hoozin requer o iOS 4.3 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [19MB]. Felizmente ele já possui também uma versão para Android, o que aumenta um pouco o potencial de sucesso da rede.

Em breve o app deverá ser traduzido para vários idiomas, incluindo o português.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple está avaliando a possibilidade de adotar a tecnologia IGZO em iGadgets

Próx. Post

↪ Vídeo: um passeio exterior pelo Venus, super-iate projetado por Steve Jobs e Philippe Starck

Posts Relacionados