O melhor pedaço da Maçã.

Mistérios insondáveis de Infinite Loop: o iPod touch agora tem telefone? [atualizado]

Pastas no iPod touch

Eu não sabia o que fazer com o rumor de que o iPod touch ganharia um app de VoIP nativo, se eu o encaixotava pra esperar por 2011 ou mandava pra reciclagem de boatos, mas agora creio que ele pode continuar mais um tempo na prateleira.

Publicidade
Pastas no iPod touchSenha no iPod touch

As duas imagens acima estão no Apple.com, respectivamente na página de características do iPod touch e na de novidades do iOS 4. Algo de errado com elas? À primeira vista, não, só que os olhos de águia do 9 to 5 Mac notaram que há dois probleminhas nessas telas. Antes de prosseguir, tente encontrar o Waldo o que há de “errado” em dois destes iPods.

Encontrou as pegadinhas? Bem, aqui vai a resposta! Note que, bem escondido atrás do primeiro iPod, há um ícone terrivelmente similar ao aplicativo de Telefone do smartphone da Maçã — era para ser FaceTime, não? Como se não bastasse isso, um botão azul vibrante na tela de destravamento do iPod à direita mostra “Emergency Call” proeminentemente. Suspeito, muito suspeito…

Telefone no iPod touchLigações de emergência no iPod touch

Agora vamos apostar: ou o touch de quarta geração realmente virou um iPhone sem contrato, mas com telefone, ou então alguém no departamento de arte da Apple vai ter um péssimo Labor Day amanhã. O que você acha?

Atualização

Photoshop Disaster num iPod touchVou contar uma coisa, #euri de mim mesmo quando vários de vocês apontaram (corretamente) o fato de que há um ícone laranja e em primeiro plano entregando o jogo numa das imagens que a Apple publicou. Será que estou insensível, de tanto olhar pra Home Screens?

Oh, bem, tomara só que o responsável por essa arte seja apenas arrancado à força do fim de semana prolongado para consertar isso. Seria muito chato alguém voltar depois do Labor Day e descobrir que perdeu o emprego.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rapidinhas do MM: disputa entre periféricos, Justin Long virou PC, iPod touch vibrante e mais

Próx. Post

Caixa do Parallels 6 é avistada em loja; conheça detalhes da nova versão

Posts Relacionados