O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Quem acha o iPhone 4 fino demais logo poderá adicionar a ele um teclado físico deslizante

Nu Mini Key; Engadget

Não, não estou falando desta tosqueira. O Engadget conferiu na IFA (Internationale Funkausstellung) 2010 o protótipo de uma case com teclado físico deslizante que, apesar de aumentar consideravelmente a espessura do iPhone 4, permite feedback tátil como uma touchscreen jamais seria capaz com a tecnologia de hoje.

Publicidade
Nu Mini Key; Engadget Nu Mini Key; Engadget

O Nu Mini Key tira proveito da possibilidade de você usar teclados Bluetooth no iOS 4, ou seja, ele se comunica com o iPhone sem usar fios nem ocupar a conexão de 30 pinos. Isso também significa que ele não expande a autonomia do smartphone — só alegria, que deverá chegar ao mercado custando módicos US$60. Tomara que algumas coisas mudem daqui pra lá, seja o preço pra menos ou a funcionalidade pra mais.

Pra isso que o iPhone 4 é o smartphone mais fino do mundo, né? Assim você pode aumentar as dimensões dele com algo proeminentemente desnecessário (*coff!* Bumper! *coff!*) e não ter a usabilidade do gadget tão prejudicada. Em todo caso, dentre os teclados físicos para iPhone, acho que este foi um dos menos ruins que já vi.

[dica do Alexandre Novarro]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Caixa do iLife '09

iLife '11 individual e Family Pack moram há tempos na Amazon.com

Próximo Artigo
Vista externa do prédio da Lloyds of London

Lloyd's of London, mercado de seguros tradicional, lança iniciativa para trocar papel por iPads

Posts Relacionados