O melhor pedaço da Maçã.

Quem acha o iPhone 4 fino demais logo poderá adicionar a ele um teclado físico deslizante

Nu Mini Key; Engadget

Não, não estou falando desta tosqueira. O Engadget conferiu na IFA (Internationale Funkausstellung) 2010 o protótipo de uma case com teclado físico deslizante que, apesar de aumentar consideravelmente a espessura do iPhone 4, permite feedback tátil como uma touchscreen jamais seria capaz com a tecnologia de hoje.

Publicidade
Nu Mini Key; EngadgetNu Mini Key; Engadget

O Nu Mini Key tira proveito da possibilidade de você usar teclados Bluetooth no iOS 4, ou seja, ele se comunica com o iPhone sem usar fios nem ocupar a conexão de 30 pinos. Isso também significa que ele não expande a autonomia do smartphone — só alegria, que deverá chegar ao mercado custando módicos US$60. Tomara que algumas coisas mudem daqui pra lá, seja o preço pra menos ou a funcionalidade pra mais.

Pra isso que o iPhone 4 é o smartphone mais fino do mundo, né? Assim você pode aumentar as dimensões dele com algo proeminentemente desnecessário (*coff!* Bumper! *coff!*) e não ter a usabilidade do gadget tão prejudicada. Em todo caso, dentre os teclados físicos para iPhone, acho que este foi um dos menos ruins que já vi.

[dica do Alexandre Novarro]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iLife ’11 individual e Family Pack moram há tempos na Amazon.com

Próx. Post

Lloyd’s of London, mercado de seguros tradicional, lança iniciativa para trocar papel por iPads

Posts Relacionados