O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança novo modelo do seu carregador USB-C de 30W… sem mudança nenhuma

Quem descobrir as novidades ganha um doce

E vejam só: o iMac não foi o único produto da Apple a passar por uma atualização esta semana! Podem, entretanto, ir tirando os cavalinhos da chuva se estão esperando mais mudanças.

Publicidade

Explico: a Maçã atualizou o seu Carregador USB-C de 30W com um novo código de modelo: a versão antiga do acessório era a MR2A2LL/A, enquanto a nova é a MY1W2AM/A.

Carregador USB-C de 30W da Apple

O inexplicável é que, ao menos aparentemente, não há qualquer tipo de mudança no carregador: ele continua com o mesmíssimo design, as mesmíssimas dimensões, a mesmíssima porta USB-C e a mesmíssima potência — oficialmente, ele é pensado para o MacBook Air, mas pode ser usado para quaisquer dispositivos USB-C que possam ser recarregados a 30W ou menos (como um iPhone ou iPad, por exemplo).

O dispositivo já tinha sofrido uma mudança quase imperceptível há cerca de dois anos, quando a Apple trocou o carregador de 29W pelo de 30W. Dessa vez, entretanto, não temos nem a adição de um watt de potência para justificar o novo modelo — ou seja, teremos de aguardar para ver se há alguma mudança interna no carregador ou coisa do tipo.

Publicidade

Vale notar que ele continua custando caro a mesma coisa: US$50 nos EUA, ou R$350 no Brasil. O cabo é vendido separadamente.

via iClarified

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Logitech anuncia solução para reuniões virtuais em diferentes plataformas

Próx. Post

Lady Gaga apresentará novo programa semanal no Apple Music

Posts Relacionados