O melhor pedaço da Maçã.

djay é um dos primeiros apps a integrar o ShazamKit no iOS 15

Com isso, os usuários poderão reconhecer músicas dentro do próprio app
Reconhecimento de música do ShazamKit no app Djay

A Algoriddim anunciou hoje que a próxima versão do seu app djay chegará com o ShazamKit, framework com o qual desenvolvedores poderão integrar a tecnologia de reconhecimento de músicas do Shazam em seus aplicativos no iOS 15. A atualização deverá ser liberada gradualmente nos próximos dias.

Publicidade

O novo recurso permitirá que os usuários descubram músicas nos arredores dentro do próprio djay. Assim que uma faixa for identificada, ele a carregará instantaneamente nos decks virtuais e reproduzirá o áudio em sincronia com a fonte externa.

Segundo a Algoriddim, essa sincronização será obtida detectando e combinando a parte exata da música através do Shazam. Em seguida, o Automix do djay poderá criar uma mixagem com canções semelhantes, remixando automaticamente a música, aplicando efeitos e mais.

YouTube video

No ano passado, o djay ganhou funções bastante interessantes em seu app para iOS. Uma delas, já citada, foi o Neural Mix, que utiliza o Neural Engine da Apple para isolar batidas, instrumentos e vocais de qualquer faixa em tempo real. Novos recursos e melhorias também foram implementados no início deste ano.

Publicidade

O djay está disponível gratuitamente, mas com algumas limitações. Para ter acesso aos recursos Pro, é preciso assiná-lo por R$28/mês ou R$200/ano — por ser um app universal, uma única assinatura permitirá usá-lo no iPhone, no iPad e no Mac. Além disso, novos usuários estão aptos a um teste grátis de sete dias.


Ícone do app djay - DJ App & AI Mixer
djay - DJ App & AI Mixer de algoriddim GmbH
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 5.1.4 (260.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Versão final do tvOS 15 é liberada para Apple TVs HD e 4K

Próx. Post

Google Meet agora poderá ajustar o brilho do seu vídeo

Posts Relacionados