O melhor pedaço da Maçã.

Desencaixotando iPods: confira unboxings dos novos nano 6G e touch 4G

Unboxing do iPod nano 6G; iLounge

O pessoal do iLounge atacou novamente: depois de terem recebido o iPod shuffle 4G com um pouquinho de adiantamento e providenciado um unboxing interessante, finalmente chegou a hora do iPod nano 6G e do touch 4G de terem sua intimidade revelada.

Publicidade

Unboxing do iPod nano 6G; iLounge

Começando pelo primeiro iPod nano sem Click Wheel (ou com multi-touch, depende de como você vê o copo — meio cheio ou meio vazio), sua embalagem não traz muitas surpresas: é basicamente o que vem com um iPod shuffle, com a diferença de o cabo USB ter o conector dock de 30 pinos.

Unboxing do iPod nano 6G; iLounge

Por falar em shuffle, a imagem abaixo não deixa mais dúvidas: os dois são praticamente do mesmo tamanho. Claro, o pouco que o nano tem a mais faz muita diferença, no fim das contas — uma tela multi-touch (clique aqui para vê-la bem de pertinho), nove horas a mais de autonomia e até oito vezes a capacidade de armazenamento.

iPod shuffle 4G e nano 6G

E o iPod touch? A embalagem dele também diminuiu de tamanho, mas o conteúdo dela permanece basicamente o mesmo da geração anterior. Confira um vídeo de unboxing dele (e do shuffle, de bônus):

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iDCfDLfIMvc[/youtube]

Abaixo, uma visão geral do conteúdo da embalagem e uma imagem da traseira, que voltou a ser plana, porém continua feita com o mesmo material — aço inoxidável (mas bem arranhável), acredito.

Unboxing do iPod touch 4G; iLoungeiPod touch 4G de costas

Por fim, uma imagem digna de colocar na parede: a família toda reunida!

Família de iPods, iPhones e iPad

Estas imagens vieram de uma galeria do iLounge no Flickr; caso queira conferir mais delas (acredite, há várias incríveis!), dê uma passada por lá e também pela galeria de comparação de cores e tonalidades de diversas gerações de iPods “nanocromáticos”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Prepare sua banda larga: iOS 4.1 já está disponível para download no iTunes

Próx. Post

Apple atualiza iPhone Configuration Utility para a versão 3.1

Posts Relacionados