O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft oficializa versão do Teams para uso pessoal

Ink Drop / Shutterstock.com
Microsoft Teams

A Microsoft oficializou hoje o lançamento da versão doméstica do Microsoft Teams, que havia sido anunciada há quase um ano. O aplicativo, que foi criado para ser usado para fins profissionais, agora passa a ser usado também pra reuniões pessoais, com amigos e familiares.

Publicidade

A versão pessoal do Teams oferecerá chamadas gratuitas de até 24h para até 300 pessoas, da mesma forma que já é possível em contas empresariais. Porém, a Microsoft afirma que, após a pandemia, ligações com mais de 100 pessoas serão gratuitas por até 60 minutos — ligações individuais continuarão com um teto de 24h.

Além disso, com essa atualização, usuários poderão criar listas de tarefas compartilhadas com seus amigos/familiares, enquetes, agendar reuniões, e compartilhar arquivos e convites por meio de chats em grupo ou individuais.

A vida é melhor quando estamos juntos. Agora, você pode usar o Microsoft Teams para reunir sua família e amigos para ligar, conversar e fazer planos — tudo em um só lugar.

O aplicativo funcionará da mesma forma que para uso profissional, então se você já usa o Microsoft Teams no trabalho e quer adicionar uma conta pessoal, basta tocar no seu perfil, depois no ícone “Mais” e adicionar uma nova conta.

Publicidade

Há algumas semanas, noticiamos aqui que o Teams poderia ganhar gravação instantânea de chamadas, porém essa função ainda não foi oficializada.

A atualização do Teams para uso pessoal já está disponível tanto na web quanto em todos os sistemas operacionais.


Ícone do app Microsoft Teams
Microsoft Teams de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 6.6.0 (373.2 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirTags podem ser usados como tags NFC

Próx. Post

HomePod suportará Áudio Espacial do Apple Music, mas lossless não

Posts Relacionados