O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple comunica que distribuição de cases para donos de iPhone 4 acaba em dia 30 de setembro, mas sem pânico

Ícone do iPhone 4 Case Program

Apple - iPhone 4 Case ProgramA Apple atualizou hoje a página do iPhone 4 Case Program, confirmando a previsão inicial de reavaliar a situação no final de setembro. O resultado de tal reavaliação, pelo visto, foi que as cases gratuitas não são mais necessárias.

Publicidade

Veja a mensagem que foi publicada:

Agora sabemos que o problema de atenuação da antena do iPhone 4 é ainda menor do que pensávamos inicialmente. Uma pequena porcentagem de usuários do iPhone 4 precisa de uma case, e queremos continuar provendo Bumpers gratuitamente. Para todos os demais, interromperemos o programa de cases gratuitas para todos os iPhones 4 vendidos após 30 de setembro de 2010. Voltaremos também a adotar nossa política costumeira de devoluções para todos os iPhones 4 vendidos após 30 de setembro. Usuários que experimentarem problemas com a antena devem ligar para o AppleCare para pedir um Bumper gratuito.

Ou, na versão resumida: “Estamos confiantes, mas a farra acabou e vocês não vão mais ganhar Bumpers para eles viverem engavetados. Quem realmente precisar de um, porém, não precisa dar um chilique. Basta ligar pro AppleCare e resolveremos o caso.”

Antennagate, você fez parte de nossas vidas como um bom amigo imaginário, mas é hora de partir: saiba que não sentiremos sua falta.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Microsoft Office 2011 para Mac na Amazon.com

Microsoft Office 2011 para Mac deverá chegar ao mercado no dia 26 de outubro

Próximo Artigo

Momento Humor: iPad *quase* substitui um jornal de verdade :-P

Posts Relacionados