O melhor pedaço da Maçã.

Apple comunica que distribuição de cases para donos de iPhone 4 acaba em dia 30 de setembro, mas sem pânico

Ícone do iPhone 4 Case Program

Apple - iPhone 4 Case ProgramA Apple atualizou hoje a página do iPhone 4 Case Program, confirmando a previsão inicial de reavaliar a situação no final de setembro. O resultado de tal reavaliação, pelo visto, foi que as cases gratuitas não são mais necessárias.

Publicidade

Veja a mensagem que foi publicada:

Agora sabemos que o problema de atenuação da antena do iPhone 4 é ainda menor do que pensávamos inicialmente. Uma pequena porcentagem de usuários do iPhone 4 precisa de uma case, e queremos continuar provendo Bumpers gratuitamente. Para todos os demais, interromperemos o programa de cases gratuitas para todos os iPhones 4 vendidos após 30 de setembro de 2010. Voltaremos também a adotar nossa política costumeira de devoluções para todos os iPhones 4 vendidos após 30 de setembro. Usuários que experimentarem problemas com a antena devem ligar para o AppleCare para pedir um Bumper gratuito.

Ou, na versão resumida: “Estamos confiantes, mas a farra acabou e vocês não vão mais ganhar Bumpers para eles viverem engavetados. Quem realmente precisar de um, porém, não precisa dar um chilique. Basta ligar pro AppleCare e resolveremos o caso.”

Antennagate, você fez parte de nossas vidas como um bom amigo imaginário, mas é hora de partir: saiba que não sentiremos sua falta.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft Office 2011 para Mac deverá chegar ao mercado no dia 26 de outubro

Próx. Post

Momento Humor: iPad *quase* substitui um jornal de verdade :-P

Posts Relacionados