Virou mania: quem se importa com o fato de o iPod nano de sexta geração carregar quase 16GB de músicas, podcasts e fotos, ter rádio FM e poder ser usado para monitorar exercícios? Ele é pequeno, quadrado e pode ser usado preso ao pulso, ergo, ele é um relógio da Apple! Agora é a vez da Incipio de brincar de iWatch: confira a case Linq.
Ao contrário de soluções mais improvisadas que já mostramos por aqui, a Linq realmente envolve o nano, protegendo com um polímero especial seu corpo de metal contra acidentes — mas sem deixar de oferecer acesso fácil a todos os seus controles. “Nossa equipe de design inteira é obcecada com relógios antigos e modernos. Este produto foi divertido e animador de se trabalhar. Mal podemos esperar para colocar nossos iPods nano nos pulsos”, disse o presidente da Incipio, Andy Fathollahi.
Ainda não há previsão de data ou preço para esta case, mas parece que as coisas estão começando a ficar mais animadas no mercado. Quando criarem uma dessas com bateria externa, Bluetooth e impermeabilização, tenho certeza de que o distúrbio na Força vai ser forte o suficiente para estilhaçar vidraças de Apple Stores em todo o mundo.
Será que eu consigo patentear essa ideia?…