O melhor pedaço da Maçã.

Redmond, prepare suas máquinas! Office for Mac 2011 está pronto para o lançamento

Caixas do Microsoft Office 2011 para Mac

Caixas do Microsoft Office 2011 para MacNum post cheio de orgulho e agradecimentos, o blog do Office for Mac anunciou a chegada da suíte de produtividade da Microsoft para Mac OS X ao estágio RTM (“Release To Manufacture”, ou “liberado para fabricação”). Isso quer dizer que os programas estão prontos e a apenas um download ou um disco de instalação de distância do seu Mac.

Publicidade

Geoff Price, gerente da unidade de produtos na Macintosh Business Unit (MacBU), disse que esta é “a melhor versão já lançada”, destacando recursos como a possibilidade de colaboração em documentos, a disponibilidade de web apps, a presença do Outlook na suíte para Macs e muitos outros. A data oficial de chegada do Office 2011 é apenas “final de outubro”, mas já se cogita o dia 26 como mais provável. Os preços, conforme já sabemos, serão de US$120 para a edição Home and Student (sem Outlook), e de US$200 para a Home and Business.

Abaixo está um vídeo comemorativo que a equipe da MacBU preparou para festejar o momento e exibir alguns recursos que (felizmente) não alcançaram a RTM:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GjFPEBomvA4[/youtube]

Que bom que os alertas de vuvuzela não estarão na versão final, mas eu não me importaria de ver um pouco de Autotune em apresentações de PowerPoint. 😛

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Incipio anuncia Linq, uma case que transforma o iPod nano 6G em iWatch

Próx. Post

iPlace do ParkShopping de Brasília será enorme; Vivo prepara lançamento do iPhone 4

Posts Relacionados