O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa: ingleses preferem chegar em casa sem aliança de casamento do que sem o iPod

Família de iPods nano com todas as cores

Pense rápido: seu cachorro (ou gato) e seu iPod estão pendurados à beira de um abismo e você só pudesse salvar um deles… qual você escolheria? Eu não pensaria duas vezes e resgatava meu vira-lata na mesma hora, mas apenas 9% dos 500 ingleses entrevistados via Facebook pela empresa de seguros Protect Your Bubble agiriam como eu. Para 12% deles, porém, o iPod levaria a melhor — e esse é o maior grupo da amostra, provando que a paixão pelos tocadores de música da Apple é grande na terra da Rainha Elizabeth.

Publicidade

Família de iPods nano com todas as cores

“Love me, love me: SAY that you love me!”

O iPhone, mesmo sendo “o melhor iPod já lançado pela Apple”, ficou abaixo até do BlackBerry: 11,5% dão mais importância ao telefone da Research In Motion, contra 10% que amam o smartphone da Maçã acima de tudo. Fácil de entender: um BlackBerry perdido é quase sempre sinal de encrenca séria no trabalho (apesar de Gray Powell pensar o mesmo do iPhone, claro). Provando que a era dos computadores realmente passou, apenas 9% dos entrevistados colocaram o laptop no topo, enquanto o carro ficou com menos da metade disso, 4% — sim, um automóvel é caro, mas ele não carrega todos os seus estoques de pr0n documentos e informações pessoais.

Publicidade

O resultado mais controverso: apenas 1% dos entrevistados dão importância máxima ao anel de matrimônio. Compreensível, dado que um iPod ou iPhone pode ser bem mais difícil de repor que uma joia — contanto que ela não seja uma daquelas antiguidades herdadas, mas quem seria louco de andar com uma dessas por aí?

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cinco países latino-americanos receberão o iPad nesta sexta-feira; Brasil está fora

Próx. Post

Conheça a UBoard, uma “multiboard” com hub USB para Macs

Posts Relacionados