O melhor pedaço da Maçã.

Mais um analista aposta no lançamento de um iPad de sete polegadas e duas câmeras em 2011

Mockup de iPad mini

Ashok Kumar, analista da Rodman & Renshaw, divulgou hoje uma nota dizendo que, por causa da pressão imposta pela concorrência e seus gadgets rodando o Android, a Apple deve estar preparando um iPad menor, de sete polegadas, e dotado de duas câmeras (uma frontal e uma traseira) para usar o FaceTime, serviço de vídeo-chamadas via Wi-Fi da Maçã.

Publicidade

Mockup de iPad mini

Muito bem, Kumar lê blogs: aqui mesmo no MacMagazine já falamos algumas vezes de iPads de sete polegadas com câmeras sendo lançado em 2011. Cá pra nós, se a Apple lançar um iPad menor, as chances são de que a resolução continue a mesma (pense “Retina”), o que não necessariamente resultaria em um preço menor para o consumidor final — não é bom alimentar esperanças vãs. Mas, parando pra pensar, uma câmera traseira na tablet até faz sentido para o FaceTime ficar homogêneo em todos os gadgets.

Essa história de pressão por causa da concorrência com tablets rodando Android, por outro lado, não desceu bem: a Apple vai lançar um iPad novo no começo do ano que vem porque (*surpresa!*) ela já faz isso há quase dez anos com o iPod, há três com o iPhone e nunca deixou de funcionar. Ka-ching!

[via GigaOM]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Automóveis da BMW já contam com integração com o iPad

Próx. Post

VLC Media Player para iPad chega à App Store; em breve haverá versão para iPhones

Posts Relacionados