O melhor pedaço da Maçã.

Adobe libera preview do Flash Player “Square”, com suporte nativo a 64 bits

Ícone do Adobe Flash Player

Ícone do Adobe Flash PlayerFinalmente a Adobe decidiu levar seu plugin para a era da computação em 64 bits! Quer dizer, pelo menos em versão experimental. Hoje a companhia anunciou em seu blog a liberação de um preview do Flash Player “Square”, capaz de rodar nativamente em 64 bits no Windows, Mac OS X e Linux, além de ser compatível com o Internet Explorer 9 Beta, também liberado hoje.

Publicidade

Usuários com browsers 64 bits (como o Safari 5) são encorajados a testar esta novidade, e o Square encontra-se num estado completamente funcional, ainda que não finalizado. Vale frisar que esta não é uma versão beta do próximo Flash Player: é apenas uma etapa intermediária que antecipa dois recursos que estarão disponíveis no futuro. Não me pergunte se ela já tem uma correção para a vulnerabilidade que encontraram recentemente, pois eu não quero queimar o filme da Adobe.

Caso esteja disposto a experimentar esta versão experimental do Flash Player, ela já se encontra disponível para download no Adobe Labs — ele é compatível com qualquer sistema operacional capaz de rodar o Flash Player 10.1.

[via ZDNet]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira detalhes (com vídeo e screenshots) da primeira versão beta do iOS 4.2 para iPad [atualizado 2x]

Próx. Post

Oi é a segunda operadora a divulgar seus planos e preços para o iPhone 4

Posts Relacionados