O melhor pedaço da Maçã.

Esqueça tudo o que você sabe sobre apps de peido: conheça o Fart Studio

Existem apps que imitam o som de flatos, apps que criam uma experiência cativante e mágica de humor pueril escatológico e apps que são verdadeiras obras de arte. O Adobe Ideais e o Brushes se enquadram na terceira categoria, mas o Fart Studio, este merece ser bem mais que um simples imitador de sons orgânicos: com ele você pode criar algo inédito cada vez que o usar.

Publicidade

É como se o GarageBand e o iFart tivessem um filho! Veja só o vídeo de promoção do app (ele tem alguma coisa de familiar, eu só não sei dizer com precisão o que seria):

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=l4ehLV945lY[/youtube]

“It’s magic. Magic farting.”

Além do disco metálico para mixagem de sons, o Fart Studio conta com ferramentas que eu realmente não conhecia em aplicativos deste tipo: Stealth Mode (deixa a tela preta enquanto você controla os sons), Timed Farts (você ajusta o relógio, deixa o iPhone perto de um grupo e…) e Remote Farts (controle o Fart Studio em outros gadgets remotamente, via Bluetooth). Se me disserem que isso tudo funciona em segundo plano, acho que até eu compro esse app. Só por via das dúvidas — nunca se sabe quando é preciso queimar o filme de alguém numa festa, especialmente se for pra usar um Timed Fart bem planejado.

Ícone do Fart StudioPor falar em comprar, o Fart Studio não é nem um pouco caro: ele está à venda por apenas US$1 [14,4MB; requer o iOS 3.2 ou superior]. O melhor de tudo é que o app é universal — será que o pessoal da Conniption aprendeu com o Kevin Ng?

Nota para lembrar: agora a App Store não precisa mais de simuladores de peido.

[via Mac+]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple atualiza QuickTime for Windows para a versão 7.6.8

Próx. Post

Smith Micro lança StuffIt 2011 para Mac

Posts Relacionados