O melhor pedaço da Maçã.

iOS Card Reader, da PhotoFast, é uma “pequena grande” solução para quem precisa de espaço

Quantas vezes você já viu uma mensagem no seu iGadget avisando que o armazenamento está cheio? Pois o acessório iOS Card Reader, da PhotoFast, é uma excelente opção para quem tem espaço limitado (não apenas em gigabytes, mas fisicamente)!

Publicidade

iOS Card Reader

Com a qualidade das fotos e vídeos cada vez melhores — e com mais espaço ocupado —, iPhones com poucos GBs para armazenamento acabam se tornando um problema em diversas situações, como uma viagem (só para citar um exemplo). A Apple oferece a possibilidade de utilizarmos a Biblioteca de Fotos do iCloud, mas não é todo mundo que se adapta ou que tem interesse em jogar seus arquivos na nuvem.

iOS Card Reader

Outro problema para muitos usuários é a impossibilidade de se armazenar muitas músicas ou documentos em seu dispositivo. Se você não deseja soluções tão drásticas como esta ou não aguenta mais esperar a Apple abandonar as versões de 16GB de seus dispositivos, precisa olhar com carinho para o iOS Card Reader. O dispositivo, como o próprio nome sugere, é um prático leitor de cartões microSD para iGadgets!

iOS Card Reader

Pequeno e com um conector Lightning, o leitor é gerenciado por um aplicativo universal (compatível com iPhones e iPads — incluindo o Pro!) chamado i-FlashDrive ONE. Trata-se de um gerenciador de arquivos intuitivo e bem completo, o qual nos permite adicionar arquivos, criar pastas, proteger itens e realizar backups sem muita complicação.


Ícone do app PhotoFast ONE
PhotoFast ONE de PhotoFast Global Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.0.20 (197.9 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ao conectar o leitor pela primeira vez em seu iGadget, ele apresentará mensagens na tela pedindo acesso aos seus contatos, calendários e fotos — isso porque, se você quiser, pode realizar backups dessas informações. O aparelho já vem com um cartão de 16GB e é compatível com cartões microSD de até 128GB.

Publicidade

Ao contrário de outros acessórios e aplicativos que já testei, a solução da PhotoFast é amigável, com suporte a recursos tanto online quanto offline. Veja um gráfico que apresenta as funcionalidades do iOS Card Reader quando comparado ao leitor de cartões da Apple:

Tabela comparativa do iOS Card Reader

Completam a gama de recursos do iOS Card Reader a possibilidade de armazenar vídeos para assistir no próprio iPhone ou na Apple TV (via AirPlay), trocar arquivos com aparelhos que possuem entrada para microSD (como smartphones Android ou câmeras GoPro), armazenar músicas para escutar sem entupir o seu iPhone, etc.

iOS Card Reader

Confira o vídeo promocional do acessório:

Publicidade

YouTube video

O iOS Card Reader está disponível em várias cores e pode ser encontrado para compra online, saindo por US$40 — mais US$30 para a entrega internacional1Sem contar possíveis taxas cobradas pela alfândega..

iOS Card Reader

Para quem precisa de mais espaço em seu dispositivo, sem a menor dúvida o iOS Card Reader é uma boa alternativa!

Notas de rodapé

  • 1
    Sem contar possíveis taxas cobradas pela alfândega.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Telegram Messenger, Skype para iPad, Slack e mais!

Próx. Post

Nova campanha do Apple Music mostra como a música é importante no ambiente familiar

Posts Relacionados