O melhor pedaço da Maçã.

Satechi lança Thunderbolt 4 Multimedia Pro, um dock 16-em-1

Thunderbolt 4 Multimedia Pro Dock

A Satechi apresentou hoje o mais novo produto de seu portfólio: o Thunderbolt 4 Multimedia Pro Dock. Segundo a empresa, o gadget é voltado especificamente para profissionais criativos e criadores de conteúdo.

Publicidade

Surpreendentemente, o dock oferece impressionantes 16 portas, proporcionando aos usuários uma ampla gama de opções de conectividade, quer seja para quem use dispositivos Mac como para quem prefere PCs com Windows.

Construído com durabilidade em mente, o Thunderbolt 4 Multimedia Pro Dock possui uma elegante e resistente carcaça de alumínio. Seu design versátil permite que os usuários escolham usá-lo na horizontal ou na vertical — graças ao suporte incluso.

As principais características do Thunderbolt 4 Multimedia Pro Dock incluem:

  1. O dock tem duas portas DisplayPort 1.4 e duas portas HDMI 2.1, permitindo que os usuários conectem até quatro monitores externos (dependendo das capacidades do computador). Essas portas suportam resolução 4K a 60Hz, proporcionando uma experiência visual de alta qualidade.
  2. Ele também dispõe de uma variedade de portas USB, atendendo a diferentes requisitos de transferência de dados. Há uma porta USB-C 3.2 (10Gbps), três portas USB-A 3.2 (10Gbps) e duas portas USB-A 3.2 (5Gbps). Além disso, há uma porta USB 2.0 projetada para recarregar dispositivos em até 7,5W.
  3. O dock possui um slot para cartões SD e um slot para microSD, permitindo que os usuários acessem rapidamente seus arquivos. Essas portas suportam o uso simultâneo e também oferecem velocidades de transferência de até 312MB/s.
  4. Os usuários também podem conectar fones de ouvido, alto-falantes ou outros dispositivos de áudio pela porta de áudio de 3,5mm. O dock conta com o Kensington Lock para uma maior segurança e uma porta Ethernet de 2,5Gbps para conexão à internet com fio.
  5. A porta Thunderbolt 4 do dock permite ainda a conexão fácil ao computador “anfitrião” e fornece até 96W de alimentação, garantindo um carregamento e operação eficientes.

O Thunderbolt 4 Multimedia Pro Dock da Satechi é compatível com macOS e Windows, oferecendo uma versatilidade entre plataformas. Visando um bom desempenho, ele também é equipado com uma porta DC/20V e uma fonte de alimentação de 135W.

Publicidade

Por tempo limitado, o dispositivo está com um preço promocional! Usando o código TB4, o Thunderbolt 4 Multimedia Pro Dock sai por US$279 — isso representa 20% de desconto em relação ao preço normal, que é de US$350; a oferta vale até o dia 6 de julho. Para comprar o gadget ou para saber mais sobre ele, basta acessar o site oficial da Satechi.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Forbes

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com novos donos, fabricante de teclados Brydge é rebatizada

Próx. Post

Gentler Streak, renomado app de exercícios criado por mulheres, ganha suporte ao português

Posts Relacionados