O melhor pedaço da Maçã.

Nomad lança skins de couro e película para iPhones 12

Nova skin de couro da Nomad

Se você é daqueles que não gosta de usar capinha no iPhone, mas ainda assim quer protegê-lo contra acidentes, a Nomad tem a solução para os seus problemas.

Publicidade

Hoje, a empresa lançou alguns novos acessórios que irão manter seu smartphone bonito e, ao mesmo tempo, protegido. Dentre os produtos recém-anunciados, estão duas skins de couro e uma nova película, ambos acessórios exclusivos para a família dos iPhones 12.

Segundo a Nomad, as skins foram feitas justamente para quem não gosta ou não quer usar capinhas, dando um aspecto “classudo” ao aparelho. O produto é feito de couro Horween, possui 0,6mm de espessura (ideal para não deixá-lo volumoso demais), e há opções em preto e marrom.

Além de contar com um fino adesivo 3M, as skins são compatíveis com o MagSafe, portanto você não perderá o suporte para acessórios compatíveis com a tecnologia, muito menos o carregamento sem fio.

Se você também quiser proteger a parte frontal do seu iPhone, como mencionamos, a Nomad lançou uma nova película para salvá-lo de impactos e arranhões. A empresa afirma que o produto e feito de vidro temperado e cobre toda a tela sem perder a sensibilidade ao toque.

Publicidade

Por fim, para ajudar a reduzir manchas, a nova película apresenta uma superfície oleofóbica. Ao comprá-la, a Nomad incluirá na caixa algumas ferramentas de instalação a fim de que o usuário possa aplicá-la perfeitamente sozinho.

As novas skins de couro custam US$30 e a nova película sai por US$25; ambos os produtos já estão disponíveis no site oficial da Nomad. 😉

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 12 Pro Max de 512GB com 29% de desconto!

Próx. Post

Spotify: assinaturas de podcasts são lançadas nos EUA

Posts Relacionados