O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo Apple LED Cinema Display de 27 polegadas está finalmente disponível para compra

Novo LED Cinema Display visto de frente e de lado

Os rumores do começo da semana estavam mesmo certos: a Apple colocou hoje, no comecinho da manhã, o novo LED Cinema Display de 27 polegadas em suas lojas online do mundo todo — inclusive na brasileira. O produto havia sido anunciado no finalzinho de julho, com previsão de disponibilidade para setembro.

Publicidade

Novo LED Cinema Display visto de frente e de lado

Nos Estados Unidos, o monitor custa US$1.000, com previsão de envio de 1-2 semanas. No Brasil, ele chega por R$3.600, com previsão de despacho atual de 4-6 semanas.

Conecte o Apple LED Cinema Display de 27 polegadas ao seu Mac e aumente sua área de visualização com uma resolução impressionante de 2560 por 1440, retroiluminação por LED para proporcionar brilho imediato, além de um fantástico ângulo de visão de 178º. O LED Cinema Display contém um conector universal MagSafe, que carrega o seu notebook, um cabo Mini DisplayPort para fácil conexão e três portas USB 2.0. Há também câmera iSight, microfone e sistema de alto-falantes de 49 watts de potência integrados que proporcionam experiência como a de um computador de mesa. Feito de alumínio e vidro, o LED Cinema Display é o companheiro perfeito para a família de MacBooks. Ele também é compatível com computadores de mesa Mac com Mini DisplayPort: Mac Pro, Mac mini e iMac.

Como previsto, o modelo de 27″ chegou para substituir os antigos de 24″ e 30″ — não mais disponíveis na loja da Maçã.

[dica do Leandro S. Linhares]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Fila na TIM do New York City Center, no Rio de Janeiro

Em madrugada agitada, centenas de Applemaníacos correram para lojas em busca do iPhone 4

Próximo Artigo
iPad deitado e de lado

Rumor: fornecedores já estariam se preparando para chegada do iPad 2G no comecinho de 2011

Posts Relacionados