O melhor pedaço da Maçã.

Carol Bartz acha o iAd uma plataforma de publicidade tão ruim que o Yahoo! investe nela

Yahoo! - logo

iAd do Yahoo! num iPhoneNesta semana Carol Bartz, CEO do Yahoo!, declarou o quanto a plataforma de publicidade móvel da Apple está fadada ao fracasso, mas pelo visto isso não impede sua companhia de publicar em alguns iAds. Sabe como é, só por via das dúvidas.

Publicidade

“Anunciantes não vão aceitar esse tipo de controle sobre eles. A Apple quer ter controle total sobre esses anúncios”, disse, mas parece que a companhia dela não tem grandes objeções em pagar caro e abrir mão do controle para poder aparecer no app Spotify, como mostra a imagem ao lado. A não ser que esse banner seja do programa de iAds para desenvolvedores, que não passa pelo mesmo processo que os anúncios de maior porte.

De toda forma, não é o fim do mundo — afinal de contas, negócios são negócios e até a Apple vive fazendo das suas. Mas não deixa de ser divertido quando esse tipo de coisa acontece.

Será que o pessoal do marketing do Yahoo! foi avisá-la disso, quando a entrevista dela apareceu na Reuters e em todos os cantos da internet? Imagino o tamanho do facepalm. 😛

[via AllThingsD]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft aposta no Kinect para tirar do iPad o título de “Tickle Me Elmo do ano”

Próx. Post

Brother lança no Japão AiRScouter, este sim fazendo jus à caracterização de “tela Retina”

Posts Relacionados