Nesta semana Carol Bartz, CEO do Yahoo!, declarou o quanto a plataforma de publicidade móvel da Apple está fadada ao fracasso, mas pelo visto isso não impede sua companhia de publicar em alguns iAds. Sabe como é, só por via das dúvidas.
“Anunciantes não vão aceitar esse tipo de controle sobre eles. A Apple quer ter controle total sobre esses anúncios”, disse, mas parece que a companhia dela não tem grandes objeções em pagar caro e abrir mão do controle para poder aparecer no app Spotify, como mostra a imagem ao lado. A não ser que esse banner seja do programa de iAds para desenvolvedores, que não passa pelo mesmo processo que os anúncios de maior porte.
De toda forma, não é o fim do mundo — afinal de contas, negócios são negócios e até a Apple vive fazendo das suas. Mas não deixa de ser divertido quando esse tipo de coisa acontece.
Será que o pessoal do marketing do Yahoo! foi avisá-la disso, quando a entrevista dela apareceu na Reuters e em todos os cantos da internet? Imagino o tamanho do facepalm. 😛
[via AllThingsD]