O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Nuance lança Dragon Dictate 2.0 para Mac

Caixa do Dragon Dictate 2.0 para Mac

Caixa do Dragon Dictate 2.0 para MacMeses após a aquisição da MacSpeech, a Nuance Communications finalmente lançou hoje o Dragon Dictate 2.0 para Mac — um sucessor da sua linha de softwares de reconhecimento de fala.

Publicidade

A atualização traz aprimoramentos em precisão e performance (explorando o novo engine Dragon 11), interface mais intuitiva, novos comandos de voz, aprendizado aperfeiçoado e muito mais.

Além de se integrar a aplicativos populares do Mac OS X, como Safari, Mail, iCal, TextEdit, Pages e iChat, o software agora traz novas formas de interação com o computador via voz, incluindo atalhos para buscas universais.

O Dragon Dictate 2.0 tem preço sugerido de US$200, com descontos especiais para usuários do MacSpeech Dictate ou do Dragon NaturallySpeaking. O software requer o Mac OS X 10.6 ou superior e, por enquanto, infelizmente não funciona no idioma português.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Orientação na Sports Illustrated

Sports Illustrated remove páginas verticais de seu app; diz não ter dinheiro para bancar designers e põe a culpa na falta de assinaturas

Próximo Artigo
AAPL no iPhone - 20 de setembro de 2010

NASDAQ:AAPL sobe nesta segunda-feira e atinge novo recorde histórico: US$283,23

Posts Relacionados