O melhor pedaço da Maçã.

Apple Watch poderá ganhar medidor de glicose graças a nova parceria da Apple

Mashable SE Asia
App Oxigênio no Sangue

Há bastante tempo, especula-se que o Apple Watch poderá ganhar um medidor de glicose e muitos apostam que isso será uma grande revolução para o dispositivo — de fato tornando-o “obrigatório” para milhões e milhões de pessoas.

Publicidade

Bem, tal possibilidade está agora mais próxima do que nunca. A firma britânica Rockley Photonics revelou, num documento registrado na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (U.S. Securities and Exchange Commission, ou SEC), que firmou recentemente uma “parceria significativa” com a Apple. A notícia é do Telegraph.

O documento cita inclusive que duas grandes empresas representam quase a totalidade das receitas da Rockley, embora essa parte específica não cite a Apple nominalmente.

E sim, a startup desenvolveu tecnologias de monitoramento e análise do sangue usando luz infravermelha que são capazes de medir não só a glicemia, mas até mesmo o nível/a concentração de álcool no sangue.

De acordo com Andrew Rickman, CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Rockley, a tecnologia desenvolvida por ela começará a aparecer em dispositivos para consumidores a partir de 2022 — ou seja, o “Apple Watch Series 8” poderá, quem sabe, ser equipado com ela.

A Rockley teve que revelar esse e outros detalhes sobre as suas operações porque está se preparando para abrir IPO na bolsa de Nova York.

Publicidade
Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Engadget

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lançará foldable de 8 polegadas em 2023, diz Kuo

Próx. Post

Facebook implora por rastreamento para “manter-se gratuito”

Posts Relacionados