O melhor pedaço da Maçã.

Luxylight: prova de que até um app de lanterna pode ser diferenciado

Ícone do Luxylight

Ícone do LuxylightDuas categorias de app para iPhone costumam ser usadas como sinônimo de trabalho mal feito, falta de criatividade e preguiça: simuladores de peido e lanternas.

Publicidade

Já vimos um exemplo do primeiro tipo que consegue se desvencilhar dessa peja e brilhar (ou feder, no bom sentido) em meio à concorrência, mas agora é hora de conhecer um que pode ser considerado o app de lanterna definitivo: o Luxylight.

Luxylight no iPhone 4Com um design de muito bom gosto que tira proveita da tela Retina do iPhone 4, ele adiciona três funções ao flash de LED do smartphone: luz contínua, estroboscópica ou sinal de S.O.S. — parece pouco, mas está na medida certa para uma lanterna. Para evitar ações indesejadas, ele ainda conta com uma tela de travamento que usa um esquema de “deslize para destravar” que deve (ou não) escapar da patente da Apple.

O melhor de tudo é que ele é gratuito na App Store [2,8MB | requer o iOS 4.0 ou superior em iPhones 4], sendo suportado por anúncios. Para quem prefere morrer a ver uma propaganda ou pretende contribuir com os desenvolvedores, uma versão Pro, paga, logo deverá estar disponível.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para calibrar a bússola do iPhone, entenda como funciona o “oito” dos Jedis

Próx. Post

Vídeo: um tributo à Click Wheel de iPods antigos

Posts Relacionados