O melhor pedaço da Maçã.

Brasileiro morando em Hong Kong encontra raridade em mercado de rua: um iPhone 4 branco!

iPhone 4 branco em Hong Kong

Não sei qual a reclamação mais constante em relação ao iPhone 4: indisponibilidade do produto no mercado, ativação do FaceTime, Antennagate vs. Bumpers, ou o atraso para a chegada do modelo branco do aparelho. No final de julho, o Boy Genius Report afirmou que os problemas técnicos na fabricação dele tinham sido resolvidos, mas até agora permanence a previsão oficial da Apple: “até o final do ano”.

Publicidade

iPhone 4 branco em Hong Kong

No mês passado, porém, um vendedor de Hong Kong ficou famoso comercializando unidades de iPhones 4 a preços exorbitantes. Phelipe Hamoui, editor do blog brasileiro TechGuru, está por lá e conseguiu adquirir uma dessas unidades exóticas.

Como não faltam espertinhos em lugar algum do mundo, tem gente em Hong Kong vendendo iPhones 4 brancos que na verdade são modelos pretos com suas carcaças trocadas. Para ter certeza se o aparelho é original, basta olhar para dentro do buraco do fone de ouvido: a cor tem que corresponder à do resto do aparelho.

Publicidade
iPhone 4 branco em Hong KongiPhone 4 branco em Hong Kong

Acredita-se que o principal motivo para o atraso da chegada dele ao mercado seja um potencial “amarelamento” da case, detectado tardiamente pela Apple. Enquanto isso não é resolvido, quem quiser tem que pagar cerca de 12.300 dólares de Hong Kong por um iPhone 4 branco — isto é, cerca de R$2.730! o.O

Algum leitor ainda está aguardando a chegada do modelo branco para adquirir o seu iPhone 4? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Menos é mais: com o Writer, você pode escrever no iPad livre de distrações

Próx. Post

NASDAQ:AAPL cada vez mais próxima dos US$300; sobe mais 1,4% nesta quarta-feira

Posts Relacionados